Imprimir

Notícias / Política MT

WF faz campanha corpo a corpo em Cuiabá ao lado de Emanuel Pinheiro e lideranças políticas

Da Redação - Lucas Bólico

O senador Wellington Fagundes (PR) segue com a estratégia de massificação de seu nome na Baixada Cuiabana. Na manhã deste sábado (22), o candidato caminhou no centro de Cuiabá ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), lideranças políticas aliadas e militância.

Leia também: 
WF diz ter certeza de estar no 2º turno e afirma que Mauro Mendes está “desesperado”

A data foi escolhida justamente porque hoje é dia 22, número de Wellington e Fagundes e Sirlei Teis (PV) nas urnas.
 
“Nada motiva mais do que o calor humano e isso a gente só recebe quando vai até as pessoas. As pesquisas têm sido um excelente combustível para essa reta final, de cerca de duas semanas, até o dia 7 de outubro. Mas hoje, em especial, dia 22, nosso dia, eu quero agradecer a dedicação, o empenho e a confiança de cada um dos nossos apoiadores. É esse trabalho em conjunto que tem jeito a diferença na nossa campanha e nos resultados das pesquisas”, ressaltou o candidato. 
 
A grande caminhada pelas ruas do Centro partiu da Avenida Coronel Escolástico, passou pela Prainha e seguiu até a Avenida Getúlio Vargas. A concentração reuniu militância, candidatos da chapa e apoiadores em um dos mais importantes cartões postais de Cuiabá, a igreja São Benedito. A chegada foi marcada por um ato público que consolidou apoios à campanha de Wellington.
 
O empenho de Wellington para conseguir mais recursos para o novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá foi destacado pelo prefeito Emanuel Pinheiro. “Com a ajuda de Wellington vamos entregar a obra mais esperada não apenas para Cuiabá como para toda Baixada. Na semana passada, junto com o ministro Blairo Maggi, Wellington conseguiu a destinação de R$ 100 milhões para concluir todo o projeto até o final do ano”, frisou o emedebista.
 
Os candidatos ao Senado da coligação, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PC do B), destacaram os resultados das últimas pesquisas. “A população está percebendo que nossa proposta para Mato Grosso tem como princípio as pessoas em primeiro lugar. Desenvolvimento com compromisso social”, pontuou Maria Lúcia.
 
Sachetti lembrou da necessidade de se buscar parcerias nos municípios para fazer com que os atendimentos básicos possam chegar às pessoas, beneficiar e contemplar quem precisa de escola, de saúde, de segurança e de oportunidades de emprego e renda. “Cuiabá é uma cidade acolhedora e acredito que a campanha está em um momento em que a ‘Onda Verde’ chega para ficar, porque nosso plano de governo vem ao encontro das demandas da capital e do interior”. 
 
Também prestigiaram a caminhada o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, o primeiro suplente do candidato ao Senado, Adilton Sachetti, ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, e o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMAM), Neurilan Fraga. As informações são da assessoria de imprensa.
Imprimir