Imprimir

Notícias / Cidades

Prefeitura antecipa pagamento de salários para sexta-feira

Da Redação

A Prefeitura de Cuiabá antecipou o pagamento dos servidores e os salários referentes ao mês de setembro poderão ser sacados a partir desta sexta-feira (28). Para o período, o valor líquido da folha de pagamento alcançou a marca de R$ 62 milhões.

Leia mais
Prefeitura irá encaminhar projeto de regulamentação do Uber após eleição

Atualmente, a gestão conta com mais de 18 mil servidores, número que corresponde a efetivos, contratados e comissionados. O adiantamento reforça o compromisso da administração com a equipe, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal.

De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, o objetivo é estimular a qualidade na prestação dos serviços. “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspiradas a dar o seu melhor.”

Ele também lembra que, com isso, a enconomia local é movimentada. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana”, diz.

Os valores serão depositados nesta quinta-feira (27) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte, para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Para aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os recursos estarão liberados a partir das 6h.
Imprimir