Imprimir

Notícias / Política MT

Jayme diz que campanha foi cansativa e apela para padroeiros de Cuiabá e VG para vencer

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Da Reportagem Local - Érika Oliveira

Mesmo liderando as pesquisas desde que teve sua candidatura ao Senado oficializada, o ex-senador Jayme Campos (DEM) afirmou que sua campanha foi muito cansativa, porém produtiva e que o deu a oportunidade de rever amigos pelo Estado, além do contato direto com o povo mato-grossense. Á dois dias da eleição, o candidato disse que segue com humildade e apela para São Benedito e para Nossa Senhora Guia, os santos padroeiros de Cuiabá e Várzea Grande para conseguir a vitória no dia 7 de outubro.

Leia também
Mendes nega que empresário que aparece em vídeo com Valtenir seja seu coordenador financeiro


Em passeata ao lado do ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), candidato ao Governo na região central de Cuiabá, debaixo de um sol de mais de 31° na região central de Cuiabá, o cacique disse ao Olhar Direto que o curto tempo acabou deixando a campanha cansativa e explicou que seus serviços prestados no estado está ajudando sua candidatura ter esta aprovação.

“Eu diria que a campanha foi até certo ponto muito cansativa por ser em um curto espaço. Todavia foi muito positivo, tive um momento impar na minha vida por que reencontrei vários amigos que tenho neste Estado e pude ver a população. Fui muito recebido pelo povo mato-grossense e graças a Deus, com a minha trajetória e os nossos serviços prestados a Mato Grosso, me permite hoje estar na liderança das pesquisas”, afirmou o Democrata.

Questionado sobre uma vitória no domingo, Jayme preferiu manter a cautela e disse que irá continuar com o corpo a corpo e pedindo voto até o dia da eleição. Religioso, o candidato também revelou que está pedindo para que Deus para os padroeiros de Cuiabá e de Várzea Grande que ilumine a candidatura sua e de Mauro Mendes.

“Quero de forma muito humilde pedir até o último dia, até a última hora que Deus ajude o Mauro ser o nosso governador, ajude o Jayme Campos a ser senador, por que tenho certeza que lá em Brasília lutarei muito por Mato Grosso... Estamos encerrando a campanha, quero também pedir ao São Benedito, o padroeiro de Cuiabá, a Nossa Senhora da Guia, padroeira de Várzea Grande que nos ilumine e que nos dê força para vencermos as eleições neste dia 7 de outubro”, finalizou.

A passeata é um dos últimos compromissos de Jayme Campos, que também fará neste sábado (6) pela manhã um ato semelhante na cidade de Várzea Grande. O candidato, que gastou mais de R$ 2 milhões em sua campanha, com maioria de recursos próprio, figurou como o melhor colocado em intenção de votos na grande parte das pesquisas realizadas até então. 
Imprimir