Imprimir

Notícias / Política MT

Arthur Nogueira agradece eleitores e deseja sabedoria a Mauro Mendes

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Quarto colocado entre os candidatos ao Governo do Estado, com 24, 6 mil votos, o policial rodoviário federal Arthur Nogueira (Rede) agradeceu aos eleitores que confiaram o voto em sua candidatura e desejou sabedoria à Mauro Mendes (DEM) para conseguir atender aos anseios da população que o elegeu.

Leia também
Taques cumprimenta Mauro por vitória e diz que continuará com entusiasmo trabalho em Governo


O candidato da Rede ainda cumprimentou aos adversários Wellington Fagundes (PR), segundo colocado, Pedro Taques (PSDB) e Moisés Franz (Psol), que ficou em quinto.

“Agradeço a confiança dos quase 25 mil eleitores que acreditaram na nossa proposta de uma nova maneira de realizar política. O propósito inicial, desde minha filiação no partido Rede Sustentabilidade, passando pelos 45 dias de campanha, teve o comprometimento”, disse em nota emitida por sua equipe na noite deste domingo de eleição.

“Desejo muita sabedoria ao candidato eleito Mauro Mendes para atender aos anseios daqueles que nele o confiaram a gestão do Estado, sabendo todos que o mesmo terá também como compromisso atender aos interesses daqueles que o apoiaram. Aos candidatos Pedro Taques, Wellington Fagundes e Moisés Franz, meus cumprimentos pela votação alcançada”, afirmou.

Por fim, Nogueira também agradeceu ao trabalho da imprensa e a confiança de que seu partido depositou em sua candidatura. “Agradeço ao partido Rede Sustentabilidade pela oportunidade de disputar este pleito e aos candidatos que estiveram juntos nesta caminhada”.

Veja a nota:

Agradeço a confiança dos quase 25 mil eleitores que acreditaram na nossa proposta de uma nova maneira de realizar política. O propósito inicial, desde minha filiação no partido Rede Sustentabilidade, passando pelos 45 dias de campanha, teve o comprometimento com a verdade, apresentando a realidade das principais áreas que afetam a população.

Desejo muita sabedoria ao candidato eleito Mauro Mendes para atender aos anseios daqueles que nele o confiaram a gestão do Estado, sabendo todos que o mesmo terá também como compromisso atender aos interesses daqueles que o apoiaram.

Aos candidatos Pedro Taques, Wellington Fagundes e Moisés Franz, meus cumprimentos pela votação alcançada.

Agradeço ao partido Rede Sustentabilidade pela oportunidade de disputar este pleito e aos candidatos que estiveram juntos nesta caminhada.

Agradeço também o apoio da imprensa em todo o processo eleitoral e parabenizo a Justica Eleitoral pela lisura no pleito.
 
Arthur Nogueira
Imprimir