Imprimir

Notícias / Cidades

Chuva derruba parte do teto e Ganha Tempo fica alagado em Cuiabá ; veja vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

A forte chuva que atingiu Cuiabá no final da tarde desta quinta-feira (11) causou estragos em parte do teto da unidade do Ganha Tempo, localizada no  bairro CPA I, inaugurada em janeiro deste ano. 
 
Vídeos que circulam em aplicativos de mensagens mostram os funcionários tentando se proteger da água que tomou conta do local. A pessoa que faz uma das filmagens diz: “Olha só que enxurrada”.

O Ganha Tempo CPA foi inaugurado em janeiro deste ano e atende aproximadamente duas mil pessoas diariamente, chegando a 40 mil por mês. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) ficou de se posicionar sobre o ocorrido. 

Confira abaixo a íntegra da nota do Governo do Estado sobre a queda do teto:

Nota à imprensa

O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) informa que o Consórcio Rio Verde, responsável pela gestão das Unidades do Ganha Tempo, enviou uma equipe para fazer a manutenção e reparos necessários na unidade do CPA I, que durante a forte chuva ocorrida na tarde desta quinta-feira (11.10) teve um problema no forro e vazou água do teto. A Setas informa ainda, que nenhum usuário se machucou. Todas as providências estão sendo tomadas para o efetivo funcionamento da unidade na próxima segunda-feira.

 
Veja os vídeos:




>
Imprimir