Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 20 anos é raptado por quatro homens armados e colocado a bordo de Hilux

Da Redação - Fabiana Mendes

Denilson dos Santos Ferreira, 20 anos, foi raptado por quatro homens vestindo roupas pretas em uma caminhonete Hilux, na tarde desta segunda-feira (26), no Residencial Sebastião de Matos, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). A família procura informações que levem ao paradeiro do rapaz que tem uma filha de dois anos.

Leia mais: 
Após dois atropelamentos, garis de Cuiabá paralisam atividades e fazem protesto durante a madrugada

De acordo com testemunhas, por volta das 16 horas Denilson voltava da farmácia em uma bicicleta, quando foi abordado por quatro homens armados, que estavam em uma caminhonete “toda escura”. O rapaz foi puxado de forma agressiva para o interior do veículo e a bicicleta ficou no local. Na sequência, os suspeitos fugiram sentido a BR-163.
 
Segundo a Polícia Civil, alguns moradores já teriam visto o mesmo veículo circulando pela região há algumas horas. Tudo indicava que os ocupantes procuravam por alguém.
 
A família diz que o garoto é usuário de drogas e tinha passagens criminais. No entanto, afirma que Denilson não tinha rixa com ninguém. O aparelho celular de Denilson chegou a tocar, mas agora se encontra desligado.
 
“Ultimamente está agindo de forma correta devido à filha que possui”, diz trecho do boletim de ocorrência registrado por familiares. 
 
A Polícia Civil do município investiga o caso. 
 
 
 
Imprimir