Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 17 anos é assassinada após não atender chamado de criminosos

Da Redação - Wesley Santiago

Marisa Leite Pilati, 17 anos, foi assassinada na noite da última quarta-feira (09), em uma residência na rua 1 A, no bairro Boa Esperança, em Guarantã do Norte (671 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos atiraram na casa da menor após ela não atender o chamado deles. Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Homem é morto com golpes de facão em assentamento
 
Uma testemunha que estava com a adolescente contou que dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram ao imóvel e um deles a chamou no portão. Como não foi atendido, um deles efetuou o disparo que atingiu a garota. Depois disto, os bandidos fugiram.
 
A adolescente foi socorrida por um vizinho e encaminhada até o hospital municipal, mas já chegou a unidade de saúde sem vida. Policias Militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O sepultamento da adolescente acontece no fim da tarde desta quinta-feira (10). (Com informações do Só Notícias)
Imprimir