Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos rendem psicóloga e roubam carro à luz do dia no bairro Goiabeiras; veja vídeo

Da Redação - Thaís Fávaro

Uma psicóloga viveu momentos de terror no inicio da tarde desta sexta-feira (11), na avenida Ipiranga, no bairro Goiabeiras, região Central de Cuiabá. A vítima estacionou em frente ao edifício Marrakech por volta das 12h e ao sair do veículo foi rendida por dois homens armados que agiram com violência e levaram o carro, um Citroen C3.  Até o momento o veículo não foi localizado e nenhum suspeito foi preso.

Leia mais
Bando invade transportadora para roubar agrotóxicos, mas acaba preso após troca de tiros
 
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a psicóloga foi abordada pelos bandidos. As imagens divulgadas pelo site Repórter MT revelam que os dois assaltantes atravessaram a rua e abordaram a vitima no momento que ela descia do carro.

A motorista reagiu e tentou correr, mas foi alcançada por um dos ladrões que conseguiu pegar a chave do carro e entregar para o comparsa. Em seguida eles fugiram com o carro. Conforme a vítima, muitas pessoas gritavam para que chamassem a polícia.

“Machucaram o braço, eu gritava pra não fazer isso, pra não pegar minha bolsa e quando viu que não ia entregar a bolsa, muita gente nos prédios vizinhos, gritavam polícia, socorro, e arma apontada pra mim, foi aí que ele tomou a chave da minha mão e jogou para o outro assaltante. Eles entraram no carro e saíram cantando pneu”, relatou a vítima.



 
Quem tiver informações sobre o veículo, um Citroen C3, placa OAX-4174, cor preta, entrar em contato pelo (65) 99647-0074 e 3054-4743.