Imprimir

Notícias / Cidades

Segurança de condomínio de luxo é assassinado; testemunha é um dos suspeitos

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem, identificado como Gerson Gauto Flores, de 53 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (12). Ele era segurança do condomínio em construção ‘Belvedere II’, e estava dentro de um container, em seu posto de trabalho. Atrás do muro do condomínio foi encontrada uma escada e uma máscara de caveira.

Leia também:
Indiciado motorista que matou dois na FEB ao andar na contramão; homem trabalha com Uber

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, os policiais foram acionados por uma testemunha, e ao chegar ao local encontraram a vítima com lesão na cabeça, aparentando ser causada por arma de fogo. Eles chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. A vítima era de outro estado.

A testemunha que estava no local e chamou a polícia contou que também trabalha no condomínio, e que estava dentro de seu carro dormindo quando ouviu os disparos. Logo depois, ele teria visto três pessoas fugindo.

No entanto, ela não soube descrever as pessoas que viu fugindo, e mudou a versão da história várias vezes. Além disso, foi encontrado em sua posse um revólver calibre 38, com seis munições, e em seu carro uma munição calibre 12. A testemunha foi conduzida à delegacia e o caso será investigado.
Imprimir