Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é detido ao transportar 1,7 kg de “supermaconha” em bagagem

Da Redação - Vitória Lopes

O jovem D.J.A.S, de 21 anos, seguia viagem em um ônibus da linha Ijuí (RS) – Canarana (MT), quando foi surpreendido pela fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Itiquira (363 km de Cuiabá), no fim da tarde deste sábado (02). O suspeito transportava 1,7 kg de “Skunk”, conhecido como “supermaconha”.

Leia mais:
Detran faz convênio e parcelará dívidas de veículos no cartão de crédito


Durante entrevista e fiscalização aos passageiros em busca de algum ilícito, a equipe da PRF entrevistou o suspeito, que apresentou bastante nervosismo e conversa desconexa. Após busca minuciosa em suas bagagens, foram encontrados dentro de sua mochila, seis tabletes de skunk, totalizando aproximadamente 1.798g.

Ao ser questionado, o passageiro afirmou que a droga era sua, que comprou o entorpecente em Campo Grande (MS) e que iria repassar o narcótico a um amigo com o qual dividiria os “lucros” após o comércio da droga em Primavera do Leste (MT).

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, juntamente com material apreendido, foi encaminhado para a Polícia Federal em Rondonópolis.
Imprimir