Imprimir

Notícias / Cidades

André D'Lucca sai do hospital e anuncia novo espetáculo em prol da Casa da Mãe Joana

Da Redação - Isabela Mercuri

O ator André D’Lucca deixou o hospital nesta quinta-feira (28) e já anunciou sua volta aos palcos. No próximo dia 5 de maio, no Cine Teatro de Cuiabá, ele fará um espetáculo que será também uma ação social para arrecadar alimentos para doação. D’Lucca estava internado desde o dia 5 de março. A volta para casa foi confirmada pelo diretor Flávio Ferreira.

Leia também:
Artistas organizam espetáculo em homenagem a André D’Lucca; ator saiu da UTI

O ator foi para o hospital pela primeira vez no dia 5 de março, a princípio com quadro de depressão e desnutrição. Depois, foi internado na UTI do Pronto Socorro, onde seus amigos artistas chegaram a fazer um ato.

Estes mesmos amigos também organizaram uma ‘vaquinha virtual’ para arrecadar dinheiro para pagar as despesas hospitalares do artista. Antes de ser internado, D’Lucca publicou em sua página no Facebook um texto afirmando que havia sido vítima de ameaças e ataques, além de ‘feitiçaria’, e que teriam feito “trabalho de sacrifício de sangue pedindo minha morte em poucos dias”. No mesmo texto, o ator afirma que vai se afastar das denúncias políticas.

Nesta quinta-feira (28), vinte e três dias após a internação, ele publicou o flyer do novo evento nas redes sociais. “Atenção Cuiabá” Meu retorno ao palco será dia 5 de maio no cine teatro numa ação social para arrecadar 1 tonelada e meia de alimentos para doarmos. Conto com todos vocês. Preciso de mais 5 empresas parceiras que entrem com uma cota de R$ 350,00 reais para ajudar a cobrir os custos. Se tiver alguma aqui no face manda whats para 99292-9907. Vamos lotar esse teatro e ajudar o Abrigo Bom Jesus e a casa da Mãe Joana”, diz a postagem.
Imprimir