Imprimir

Notícias / Política MT

PSDB elege novo diretório em Cuiabá e deputado lança Carlos Nigro a prefeito da Capital

Da Redação - Fabiana Mendes

O ex-secretário adjunto de Turismo Luiz Carlos Nigro (PSDB) poderá disputar a eleição para prefeito de Cuiabá no ano de 2020. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (30), pelo deputado estadual Wilson Santos, durante eleição para o diretório do partido na capital, que acontecia na Câmara de Vereadores.

Leia mais:
Prefeitura investe R$ 3,5 milhões de IPTU e emendas de vereadores em 19 veículos

“O PSDB é um partido que tem os melhores nomes para a Prefeitura. Ele não me autorizou, mas eu quero dizer a vocês que nós temos um quadro que pode ser o novo prefeito de Cuiabá. Competente, trabalhador, de família tradicional, primo do ex-governador Dante de Oliveira, companheiro e empresário Luiz Carlos Nigro. Luiz Carlos tem todos os predicados para disputar e levar o PSDB de volta para o Palácio Alencastro”, anunciou Wilson Santos, no início da manhã, antes do início da eleição do diretório.

Wilson Santos, que inicialmente pleiteava a presidência da sigla, recuou e fez um acordo para formação de chapa única. A composição ficou definida, então, com o vereador Ricardo Saad na presidência, Wilson Santos como 1º vice e Maurelio de Lima Batista Ribeiro como 2º vice-presidente.

Como 1ª secretária ficou Maristene Amaral e Itamar Will como 2º. O vereador Adevair Cabral ficou na tesouraria e Renivaldo Nascimento foi reconduzido à liderança da bancada.

 
Imprimir