Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista sofre traumatismo craniano após colidir com carro e ser arremessado por 50 metros; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir em um carro, modelo Gol, que fazia uma conversão na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cavalhada, em Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (8). Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Com o impacto, Gilmar Ribeiro da Silva Junior, de 22 anos, foi arremessado por mais de 50 metros e sofreu traumatismo craniano. Veja o vídeo ao final da matéria.

Leia mais:
Criminosos que espancaram e mantiveram vítimas em cárcere durante roubo são presos

De acordo com informações locais, o acidente aconteceu por volta das 16h40. O motociclista seguia no sentido que liga o centro da cidade aos bairros, quando colidiu com o Gol, que tentava fazer uma conversão, para adentrar uma lanchonete.
 
O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista e o encaminhou ao Hospital Regional de Cáceres, com suspeita de fratura no fêmur. No momento do acidente ele ainda apresentava sangramento no nariz e escoriações pelo corpo. A unidade de saúde confirmou a fratura no fêmur, e informou que ele teve traumatismo craniano, se encontra entubado, e seu estado de saúde é considerado grave.
 
O motorista do carro, P.H.T., de 28 anos, passou pelo teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica. No entanto, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na delegacia, o motorista disse que sinalizou para fazer a conversão. Ele deverá responder pelo crime de lesão corporal culposa e por dirigir sem CNH.  A Polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo:


 
(As informações e o vídeo são do site Cáceres Notícias)
Imprimir