Imprimir

Notícias / Picante

Luto

Da Redação

O ex-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Jurandir Taborda Ribas, morreu na última segunda-feira, aos 54 anos. Ele passava por tratamento de câncer no pâncreas e, após uma sessão de quimioterapia, passou mal em casa e foi hospitalizado. Porém, não resistiu a uma parada cardíaca e acabou indo a óbito. Jurandir era médico veterinário e comandou o órgão em 2012. 

Confira a nota de pesar do Indea:

É com muito pesar que comunicamos o falecimento, aos 54 anos, do  Médico Veterinário Jurandir Taborda Ribas, Servidor do INDEA da ULE de União do Sul.

O servidor passava por tratamento de câncer no pâncreas e, após uma sessão de quimioterapia, passou mal em casa e foi hospitalizado. Ele não resistiu a uma parada cardíaca e acabou indo a óbito. 

Jurandir foi presidente do INDEA em 2012.

Aos familiares desejamos nossas condolências e que Deus conforte os que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com o luto. Tudo tem uma missão e cada um precisa seguir seu próprio caminho para se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinidade da eternidade. 
Imprimir