Imprimir

Notícias / Cidades

Garupa morre após motocicleta bater em caminhão boiadeiro que fazia contorno

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 41 anos, identificada como Ivanete da Silva Farias, morreu na tarde da última quarta-feira (17), após a motocicleta em que ela estava colidir em um caminhão boiadeiro, na BR-158, perímetro urbano de Nova Xavantina (661 quilômetros de Cuiabá). O condutor do veículo de carga fazia um contorno no momento do acidente.

Leia mais:
Colisão entre veículo de passeio e Hilux deixa três mortos na BR-070
 
O fato foi registrado no lado direito da pista, sentido Unemat/Centro. O motorista do caminhão, identificado como Rodrigo Amuy de Mello, 40 anos, começou a fazer o contorno para pegar a via que dá acesso a cidade de Barra do Garças, quando o motociclista bateu na lateral da carreta.
 
Segundo a Polícia Militar, o filho de Ivanete era quem pilotava a motocicleta. Ela estava na garupa do veículo. A mulher ainda foi socorrida com vida pelos homens do Corpo de Bombeiros, mas foi a óbito quando deu entrada no hospital.
 
Ivanete trabalhava na residência de um empresário da cidade, que tem possui uma loja de materiais para construção, local em que o filho dela é empregado. (Com informações do NX1)
Imprimir