Imprimir

Notícias / Cidades

Criança é arremessada em para-brisa após motorista de BMW invadir preferencial; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Um acidente entre uma BMW e um motocicleta deixou duas pessoas feridas, na nesta quinta-feira (18), no cruzamento das ruas Bené e Carazinho, na região central de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O veículo teria sido atingido após o carro invadir uma preferencial. Com o impacto, uma criança acabou sendo lançada contra o para-brisa.

Leia mais:
Criança de dois anos é internada após ingerir comprimidos de LSD
 
A condutora da BMW, que não teve o nome divulgado, estava bastante nervosa e relatou aos policiais que trafegava pela rua Carazinho, sentindo ao shopping e que não visualizou a placa de pare.
 
Com isto, a motocicleta acabou atingida pela BMW. A criança que estava no veículo menor foi lançada contra o para-brisa, onde fios do seu cabelo ficaram presos. O carro só parou ao bater em uma mureta, na esquina.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vítimas (sem risco de morte) para o Hospital Regional. A motorista do carro não sofreu escoriações. As causas e responsabilidades da colisão apuradas pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)
Imprimir