Imprimir

Notícias / Cidades

Alcoolizado, avô é preso após beijar boca da neta no meio da rua; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 43 anos identificado como Z.A.D., foi preso em flagrante após ser visto beijando a boca da neta, que brincava na rua, no bairro Novo Horizonte, em Guiratinga (326 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última quinta-feira (18). A idade da vítima não foi divulgada pela Polícia Militar. O suspeito estava em vísivel estado de embriaguez. 

Leia mais:
Homem é flagrado nu pela vizinha ao tentar estuprar filha de oito anos

De acordo com informações da Polícia Militar, a menina passava à tarde na casa da avó materna, que havia percebido que a menina havia saído para andar de bicicleta. Por volta das 14 horas, ao sair da residência, observou que a criança estava ao lado de seu ex-marido,  que estava sentado na calçada da casa vizinha.
 
Na ocasião, o suspeito havia pedido um beijo para a vítima e ela beijou o rosto. No entanto, ele insistiu para que ela desse na boca. A vítima beijou o homem, limpou os lábios e saiu correndo para casa.

A situação foi reprimida pela avó, que acionou a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia por suspeita de estupro de vulnerável.  Um vídeo mostra o momento que o suspeito toca a genitália, quando o militar relata o beijo na criança. 

Veja vídeo:

 
Imprimir