Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher sofre sequestro relâmpago em estacionamento de supermercado na Fernando Corrêa

Da Redação - Wesley Santiago

Thiago Alexssandro, 30 anos e Antônio Emanuel da Silva, 20, foram presos por policiais militares do 4º Batalhão, após o roubo, sequestro relâmpago e cárcere privado de uma mulher rendida em um supermercado da avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao 9º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Cuiabá. O fato foi registrado na tarde de sexta-feira (19).

Leia mais:
Suspeito esquece alvará de soltura dentro de carro após sequestro e roubo a motorista de aplicativo
 
Conforme as informações do 4º Batalhão, a vítima contou que estava saindo do supermercado quando foi abordada pelos dois suspeitos. Eles mantiveram-na dentro do veículo por alguns minutos e depois seguiram com ela até as proximidades da Loja Todimo, onde resolveram soltar a mulher.
 
Um dos criminosos então pegou a direção do veículo e seguiu para Várzea Grande. Uma viatura foi acionada através do 190 e identificou o carro, na avenida Ulisses Pompeo de Campos. Foi dada a voz de parada, mas os criminosos resolveram fugir e foram perseguidos até a Couto Magalhães, onde foram abordados.
 
Durante a revista, foi encontrada uma arma de fogo (espingarda) e também os pertences da vítima, sendo: um celular Xiaomi, mochila, capacete ciclístico, câmara de bicicleta, carteira com os documentos pessoais, lanterna e R$ 66.
 
Os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados por roubo, sequestro e cárcere privado. O caso continua a ser investigado.
Imprimir