Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 17 anos é morto após apontar arma falsa para policiais

Da Redação - Wesley Santiago

Um adolescente de 17 anos, não identificado, foi morto na tarde da última terça-feira (23), após apontar arma falsa para policiais e ser atingido por tiros. Ele é suspeito de participar de um roubo, em uma loja de celulares da cidade de Poxoréu (259 quilômetros de Cuiabá). 

Leia mais:
Homem invade casa e mata atual namorado da ex com 15 golpes de faca

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela MT-130, em busca dos suspeitos de cometerem assaltos em Poxoréo e no Distrito de Alto Coité. 

Quado os militares se aproximaram da balança, de pesagem de veículos, que pertence à concessionária que administra a rodovia, os policiais avistaram três suspeitos.

Um deles estava em uma lanchonete às margens da estrada e foi apreendido. outros dois tentaram fugir por um matagal. Porém, um deles também acabou sendo detido. 

Logo mais a frente, o terceiro suspeito apontou uma arma falsa contra os policiais, que atiraram. Os disparos atingiram o adolescente, que ainda foi socorrido pelos próprios militares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Primavera do Leste.

Porém, o suspeito não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado. Os outros adolescentes apreendidos devem ser encaminhados para um Centro Socioeducativo.
Imprimir