Imprimir

Notícias / Cidades

Policia Civil deflagra operação para prender estelionatários e homicidas em MT

Da Redação - Fabiana Mendes

A Delegacia Regional de Juína (735 quilômetros de Cuiabá) iniciou na quarta-feira (24) a operação “Progressão I” deflagrada em seis municípios da região Noroeste de Mato Grosso, para cumprimento de mandados judicias contra autores de diferentes crimes como, homicídios, estelionatos, entre outros.

Leia mais:
Acusado de estuprar menor em Mato Grosso é preso em construção de rodovia em SP

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação conta com apoio da Secretária de Estado de Segurança Pública (SESP), da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A previsão é que os trabalhos continuem até sábado (27), nas cidades de Água Boa, Juína, Aripuanã, Querência, Colniza e Canarana.
 
Com mandado de prisão preventiva em aberto por crime de estupro, J.A.S. foi preso pelos policiais civis de Juína, durante diligências realizadas na cidade de Colniza. Na ocasião, o foragido foi surpreendido com uma arma de fogo.
 
Diante dos fatos, J.A.S. teve a ordem de prisão cumprida, bem como foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
 
Ainda visando o combate a criminalidade, a Polícia Civil está apurando denúncias sobre possível atuação ilegal de garimpos, instalados na cidade de Aripuanã.
Imprimir