Imprimir

Notícias / Cidades

Empresária tem arma apontada pra cabeça ao deixar amiga para pegar Uber em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma empresária de 29 anos teve uma arma apontada para cabeça durante um roubo ao seu veículo Toyota Yaris, de cor preta, na noite de terça-feira (7), na Avenida Beira Rio, no bairro do Porto, em Cuiabá. Ela aguardava um motorista de Uber, que teria sido chamado por uma amiga.

Leia mais:
Sistema penitenciário está 77,6% acima da capacidade em Mato Grosso

De acordo com boletim de ocorrência, depois do crime, a empresária avistou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Os criminosos haviam fugido sentido a ponte Sérgio Motta, sendo que a empresária rastreava o veículo, que estaria no bairro Alameda, em Várzea Grande.  
 
Conforme relato da vítima, por volta das 22 horas, ela parou o seu carro para aguardar uma amiga, que havia chamado um motorista por meio de aplicativo. Quando a empresária desceu do Toyota Yaris, foi abordada por dois criminosos, sendo um deles armado. Na ocasião, ela teve uma arma apontada na cabeça. 
 
O carro foi recuperado, mas os criminosos não foram localizados. A vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Imprimir