Imprimir

Notícias / Cidades

Após perseguição, suspeitos caem em valeta e são presos por roubarem Honda Civic

Da Redação - José Lucas Salvani

Após perseguição, os suspeitos, Francisco Marcelo Batista de Oliveira, 18 anos, e o menor, L.G.N.R.S, 15 anos, caíram em uma valeta e foram presos por roubarem um Honda Civic, dois computadores e um tablet, em Cuiabá, neste sábado (18).

Leia mais:
Garota de 15 anos acorda nua e com vestígios de estupro na casa do tio

Em depoimento à Polícia Militar, a vítima disse que estava indo até seu carro testar um pendrive quando foi abordado pelos dois suspeitos que estavam armados com um revólver calibre 38. Ele conta que foi obrigado a entrar no carro, indo com os criminosos até uma casa onde os moradores foram rendidos e roubados vários de seus pertences.

Depois de ser acionada, a PM encontrou o veículo roubado transitando pela Avenida Doutor Meirelles, sentido Avenida das Torres, iniciando então uma perseguição. Os suspeitos entraram na região do Linhão, onde caíram em uma valeta. O menor foi abordado pelos policiais, enquanto Francisco conseguiu fugir, mas foi interceptado depois pela polícia próximo a uma região de mata.

De acordo com o boletim de ocorrência, tanto a vítima que teve seu carro roubado e a vítima que teve a casa invadida foram chamadas e reconheceram os suspeitos e os pertences roubados.

Os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O revólver calibre 38 e as munições foram apreendidas.
Imprimir