Imprimir

Notícias / Cidades

Homem com diversas passagens é morto com três tiros horas depois de ser preso pela PM

Da Redação - Wesley Santiago

Leonardo Costa Rodrigues, 24 anos, conhecido como ‘Mão Leve’, foi morto na noite da última quinta-feira (30), no bairro São José, em Nobres (121 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que havia sido presa na madrugada do mesmo dia, na cidade de Rosário Oeste, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. Até agora, não há informações sobre quem teria cometido o homicídio.

Leia mais:
Supostos funcionários de Arcanjo planejaram contratação de capangas para ameaças
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Força Tática fazia operação saturação no bairro Jardim Petrópolis, quando foi acionada pelos militares de Nobres sobre um possível homicídio.
 
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída. O homem foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. No local, foi encontrado um projétil de calibre .38.
 
Leonardo era usuário de drogas e tinha diversas passagens criminais. Ele utilizava tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada. No dia 15 de abril, ele foi preso por furto, em Nobres.
 
Já na madrugada de quinta-feira, horas antes do crime, Leonardo também foi preso, desta vez em Rosário Oeste, mas acabou solto posteriormente. Os vizinhos de onde aconteceu o crime apenas ouviram disparos de arma de fogo. Nenhuma testemunha do homicídio foi encontrada.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no total. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir