Imprimir

Notícias / Esportes

Com menos de quatro mil na Arena, Cuiabá perde mais uma e se aproxima da zona do rebaixamento

Da Redação - Wesley Santiago

O Cuiabá perdeu a quarta partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto contra o Atlético (GO), na última terça-feira (11), na Arena Pantanal, o ‘Dourado’ foi derrotado por 1 a 0. Jarro Pedroso foi quem marcou o único gol do duelo. Com isto, o time mato-grossense se aproxima da zona de rebaixamento. As equipes terão uma pausa de um mês, por conta do início da Copa América. Outro ponto negativo foi a expulsão de Jean Patrick, que ‘peitou’ o árbitro.

Leia mais:
Ingressos para a Liga das Nações de Vôlei que acontecerá em Cuiabá já estão à venda 
 
O único gol da partida foi marcado por Jarro Pedroso. O atacante do time goiano concluiu para a rede após boa jogada de Pedro Raul e Matheuzinho. Com a vitória, o Atlético (GO) se aproxima do G4 (grupo das quatro primeiras equipes que sobem para a primeira divisão no ano que vem).
 
Já o Cuiabá amarga o seu quarto revés seguido, acendendo um alerta na comissão técnica, jogadores e torcedores. Isso porque o clube agora fica próximo da zona de rebaixamento. O técnico Itamar Schulle terá o período de um mês, com a pausa para a Copa América, para tentar colocar a equipe no caminho das vitórias novamente.
 
Outro ponto negativo foi a expulsão do experiente volante Jean Patrick. Após cometer falta dura em Jarro Pedroso, o jogador recebeu amarelo, perdeu a cabeça, ‘peitou’ o árbitro e acabou sendo expulso com o cartão vermelho direto. Na súmula, o juiz detalhou que também foi xingado pelo atleta.
 
Ao todo, apenas 3.962 torcedores acompanharam o Cuiabá na Arena Pantanal. A renda foi de R$ 60.105,00.
 
Com a vitória, o Atlético-GO chegou aos 14 pontos e subiu para a 6ª colocação. Apenas um ponto atrás do G-4. O Cuiabá estacionou nos oito pontos e caiu para a 15ª posição, muito próximo do Z-4.
Imprimir