Imprimir

Notícias / Cidades

Univag abre inscrições para 5.753 vagas e divulga datas do vestibular

Da Redação - José Lucas Salvani

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) abriu inscrições do vestibular para o ingresso no segundo semestre de 2019. São 5.763 vagas em 39 cursos de graduação. As provas presenciais também já começaram e irão até 17 de agosto. Já as aulas estão previstas para ter início no dia 12 de agosto deste ano. As inscrições podem ser feitas aqui ou nos campi da instituição.

Leia mais:
Alunos de medicina do Univag colocam ensino em prática no internato médico

Entre as mais de 5 mil vagas ofertadas, há cursos de Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas e Graduação Tecnológica.

Há também cursos no campus Univag Cuiabá, na Avenida do CPA e no bairro Morada do Ouro. Os cursos oferecidos são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia, todos 100% presenciais e com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas.

Outra novidade é na modalidade de Graduação Tecnológica, onde foram inseridos três novos cursos na grade curricular da instituição: Negócios Imobiliários, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Tecnologia em Produção de Grãos.

As inscrições podem ser feitas tanto por meio do site da Univag como nos campi de Várzea Grande e Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, bairro Morada do Ouro e na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

A inscrição é isenta de pagamento e segue até o dia 16 de agosto.O candidato interessado pode se inscrever até na data anterior à realização da prova. Veja abaixo as datas e horários das próximas provas: Bolsas

A Univag tem Crédito Educativo onde o estudante paga somente 50% do valor da mensalidade durante o curto, enquanto a unidade financia o restante. Após a conclusão, o acadêmico deverá pagar o restante da graduação. Para participar, é necessário um fiador e possuir um nível de renda mínimo.

Também é possível usar o Bolsa Brasil, que oferece descontos de 30% a 50% dependendo do curso. Ambos os programas são válidos para todos os cursos, exceto Medicina.
Imprimir