Imprimir

Notícias / Cidades

Duas pessoas são feitas reféns após troca de tiros em assalto na Havan da avenida do CPA; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos invadiram a Loja Havan, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no início da noite desta quarta-feira (19), em Cuiabá e roubaram celulares. Na saída, um pessoa - ainda não identificada - trocou tiros com os bandidos, que fizeram duas reféns antes de conseguirem fugir. O fato causou pânico em clientes e pessoas que passavam pela região.

Conforme as informações da Polícia Militar, dois homens - sendo um deles com tornozeleira - invadiram o local e roubaram diversso celulares. Na saída, uma pessoa - não identificada - sacou uma arma e atirou contra os bandidos. 



Um dos criminosos fugiu e o outro fez uma mulher de refém. Depois, solto-a e fez o motorista de um carro dirigir para ele até certo ponto, onde deixou o veículo e a segunda vítima.

No total, foram levados três celulares da loja. A Polícia Militar está em diligências para tentar encontrar os responsáveis. 

Internautas do Olhar Direto relataram que clientes da Loja Havan se desesperaram com a situação e deixaram o local pelas saídas de emergência. 

Um dos moradores da região contou à reportagem que foi possível ouvir mais de dez disparos de arma de fogo.  

Ultima atualização às 21h47.
Imprimir