Imprimir

Notícias / Cidades

Vereador preso com maconha em caminhonete diz que droga era de passageiro

Da Redação - Fabiana Mendes

O vereador por Jaciara (143 km de Cuiabá), Everton Ribeiro da Silva (PR), de 24 anos, disse, por meio de um vídeo publicado em rede social, que a porção de maconha encontrada em sua caminhonete seria de um passageiro. Ele foi detido noite de terça-feira (18), na avenida Zé da Bia, bairro Jardim Aeroporto II, no município. Além de parlamentar, Everton é líder religioso na cidade.

Leia mais:
Vereador é preso após ser flagrado com drogas em caminhonete

Segundo ele, a satisfação sobre o que de fato aconteceu é para as pessoas que admiram sua atuação na Câmara Municipal e na igreja. “Quem me conhece sabe que meu carro está sempre cheio de gente. Sempre estou levando alguém no hospital, deixando alguém na rodoviária, levando as pessoas para cima e para baixo. Faz duas semanas que mandei lavar o meu carro e não sei quanto tempo isso estava lá dentro”, afirma no vídeo.

“Se eu soubesse que tinha alguma coisa dentro do carro, eu jamais ia autorizar. Eu realmente fui pego de surpresa, só que não consigo saber exatamente quem foi. Eu tenho minhas suspeitas de quem foi que deixou isso no meu carro, mas eu não posso julgar porque não sei desde que dia esse maço de cigarros está ali na porta, porque eu realmente não tinha visto”, acrescentou.

Ele foi conduzido até uma delegacia onde foi ouvido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de entorpecentes. O parlamentar disse ainda que foi bem tratado por todos policiais que atenderam a ocorrência. Everton afirmou que fez um exame toxicológico e que o resultado sairá em breve.
Imprimir