Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia fecha boca de fumo “vigiada” por cães da raça Pitbull

Da Redação - Thaís Fávaro

Dois homens, identificados como M.O.S., de 42 anos, F.N.S., de 25 e uma mulher, identificada como S.R.E.N., de 18 anos, foram presos na noite de segunda-feira (24), em uma residência que funcionava como boca de fumo no bairro Abel Lira, em Barra do Garças (512 Km de Cuiabá). Foram apreendidas diversas porções de drogas e material utilizada para pesar, embalar e comercializar os entorpecentes. Na casa os policiais encontraram dois cães da raça Pitbull fazendo a segurança do local. 

Leia mais
Preso por tráfico, detento é assassinado dentro de cela em penitenciária
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares do 2º Batalhão realizaram rondas pelo bairro quando se depararam com dois dos suspeitos em uma moto Honda Biz. Durante a abordagem foram encontradas porções de pasta base de maconha, além de R$ 400.

Ao checarem o endereço de dois dos suspeitos, os policiais constataram que o local já foi alvo de denuncias anônimas que afirmavam que o local é usado como ponto de comércio de drogas. Os suspeitos mantinham dois cães da raça Pitbull para fazer a segurança do local.

Diante das informações levantadas as equipes foram até a residência informada e flagraram o momento em que a suspeita S.R.E.N., jogou pelo muro da casa do fundo uma porção de aproximadamente 400 gramas de maconha, porções de pasta base, uma balança de precisão e um rolo plastico utilizado para envelopar as porções menores para venda.

Os policiais iniciaram as buscas pelo interior da casa e encontraram mais algumas porções de pasta base e de maconha nos quartos. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia para as providências cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir