Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos roubam carro, batem em três veículos e atropelam pedestre na fuga

Da Redação -Patrícia Neves

Um homem, identificado como E.C., de 29 anos, foi detido na sexta-feira (28) suspeito de furtar um carro, causar um acidente com três veículos e ainda atropelar um pedestre em Cuiabá. O episódio de violência mobilizou equipes da Polícia Militar e até mesmo o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Leia Mais:
Dupla é executada a tiros no Distrito da Guia e DHPP apura o caso

Segundo a Polícia Militar,  a equipe fazia rondas pelas imediações do posto Palmas, na proximidade da rotatória do Osmar Cabral, se deparou com um Freemont em alta velocidade. Ao perceber a presença da equipe, o condutor tentou deixar o local em alta velocidade.  O carro havia sido furtado no dia anterior.

No trajeto, o veículo se chocou contra pelo menos outros três veículos que ali trafegavam e ainda atropelou um pedestre. Na sequência, na tentativa de escapar, passou a transitar na contramão, na rotatória do Jardim Imperial. Já nas imediações da ponte do Rio Coxipó, percebendo o cerco policial, os criminosos abandonaram o veículo, e adentraram a região de mata. Um dos suspeitos acabou detidp pela PM. O segundo escapou adentrando uma região de mata. 
Imprimir