Imprimir

Notícias / Cidades

Três pessoas da mesma família morrem após carro cair em rio

Da Redação - Thaís Fávaro

Um acidente ocorrido na segunda-feira (15), entre os municípios de Aripuanã e Colniza (975 Km e 1.070 Km de Cuiabá respectivamente), tirou a vida de três pessoas da mesma família. João Batista de Ávila, de 60 anos, sua cunhada Dirce Bianchin de Ávila, de 56 e a mãe dela, Irene Bianchin, de 74 anos, estavam em um Renault Sandero quando João Batista perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou caindo em um rio, a quarta ocupante do veículo conseguiu se salvar. O sogro da vítima estava em outro carro e foi o primeiro a encontrar os corpos, ele os retirou  da água e levou até uma delegacia na carroceria de uma caminhonete.

Leia mais
Jovem de 20 anos morre ao salvar esposa de afogamento 

De acordo com as informações do site Nortão Notícias, o senhor Honório Bianchin voltava do município de Colniza (1.070 km de Cuiabá) em seu veículo e o genro seguia em um veículo atrás com a cunhada filha e a esposa dele, quando em determinado momento ele olhou para trás e não avistou o veículo do genro. Ao retornar para ver o que teria acontecido ele encontrou o veículo caído dentro de um rio e os três ocupantes já sem vida.

Outra filha de Honório, e esposa de uma das vítimas, Angelita Pereira da Silva Bianchin, conseguiu sair do veículo a tempo quebrando o vidro da porta traseira do carro. Por se tratar de um local de difícil acesso e não ter meios de se comunicar com os serviços de emergência da região, Honório juntamente com populares que passavam pelo local após o acidente, retirou os corpos das vítimas e fez o translado até uma delegacia próxima em um veículo L-200 que pertence a um dos sobrinhos de Honório.

O veículo permaneceu com os corpos na delegacia até a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A família reside no estado de Rondônia e visitava parentes na região. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Imprimir