Imprimir

Notícias / Cidades

Após troca de tiros com criminosos, policiais recuperam S10 roubada em residência

Da Redação - Thaís Fávaro

A Polícia Militar recuperou na tarde de terça-feira (16) uma caminhonete GM S10 branca, que havia sido roubada em uma residência no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Dois suspeitos abordaram as vítimas no momento em que elas prestavam um serviço de refrigeração no local e haviam colocado uma geladeira em cima do veículo. Os policiais perseguiram os criminosos e houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir.

Leia mais
Motorista morre ao ser baleado em assalto e criminoso fica ferido em troca de tiros com PMs
 
De acordo com uma das vítimas,  os suspeitos chegaram em uma motocicleta, anunciaram o roubo e trancaram todos em um cômodo da residência. Além do veículo, os criminosos roubaram eletrodomésticos e alguns pertences das vítimas.

As equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas na região de chácaras do bairro Colina Verde, quando os policiais avistaram a caminhonete vindo em sentido contrário. Um dos ocupantes do veículo atirou contra os militares e fugiram em alta velocidade.

Os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram com uma cerca de madeira e abandonaram o veículo, tentando fugir a pé por uma região de mata. Os policiais contaram com ajuda do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), porém os suspeitos não foram localizados.

O veículo assim como os itens recuperados, foram levados para a delegacia para as providências cabíveis. A polícia está a procura dos envolvidos no crime.
Imprimir