Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos matam Rottweiler e sequestram gerente de fazenda em assalto

Da Redação - Wesley Santiago

Criminosos armados invadiram a Fazenda Promissão, localizada na MT-235, entre Diamantino e São José do Rio Claro (183 e 298 quilômetros de Cuiabá) e levaram o gerente da propriedade, João Pereira Costa, como refém após um assalto, ocorrido na última quarta-feira (17). Os bandidos ainda mataram um cachorro da raça Rottweiler. A família da vítima busca desesperadamente por informações.

Leia mais:
Pai sequestra filho dos braços da mãe e ameaça matar criança com faca
 
Segundo as informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada quando o roubo ainda estava em andamento. No entanto, como a fazenda fica distante da área urbana, as equipes não chegaram a tempo de ainda encontrar os suspeitos no local.
 
Os familiares contaram que os criminosos entraram na fazenda durante a noite, renderam os funcionários e os mantiveram reféns nos alojamentos do local. A todo momento eles diziam que, se alguém falasse alguma coisa, todos seriam mortos.
 
Por volta das 21 horas, os suspeitos se deslocaram sentido à sede da fazenda, levando todos os reféns para os alojamentos. Ao se aproximarem da casa, o cachorro que fazia a segurança do local reagiu e foi morto.
 
Ao fugir, os bandidos levaram o gerente como refém. Ele ainda não foi encontrado e a família pede que, quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro, entre em contato através dos seguintes telefones: (65) 99613-8514, 99968-2577 e 99966-4859. (Com informações do Atual MT)
Imprimir