Imprimir

Notícias / Cidades

Homem não consegue frear e atropela onze pessoas que estavam meio da pista

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem, identificado como R.M.S.R., 22 anos, não conseguiu frear e atropelou 11 pessoas na MT-130, próximo a cidade de Paranatinga (a 242 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (21). Entre os acidentados, três pessoas ficaram gravemente feridas, com braços e pernas quebrados e foram encaminhados para Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá).

Leia mais:
Quadrilha ataca base da PM e policial é salvo da morte por colete

Segundo a Polícia Civil (PJC), o motorista estava a caminho do trabalho, em Primavera do Leste e, por volta das 5h, aproximou-se do local de uma festa, onde havia um grupo de pessoas que estavam dançando e não viram o veículo. 

Após o acidente, o condutor ainda parou para verificar o que tinha acontecido. Várias pessoas teriam, inclusive, o agredido e só pararam com a intervenção de outro grupo. O motorista ficou com escoriações no braço e rosto devido à agressão.

Entre as vítimas, sete foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto outras quatro foram socorridas por terceiros. Pelo menos três pessoas sofreram lesões graves, como pernas quebradas e braços, que foram encaminhadas para a cidade de Hospital Regional de Rondonópolis.

Os demais foram atendidos no no Pronto Atendimento municipal.
Imprimir