Imprimir

Notícias / Cidades

Mecânico suspeito de matar namorada e sumir com corpo é preso após dez anos

Da Redação - Fabiana Mendes

O mecânico Josuel Pires de Camargo, de 56 anos, conhecido como "Zuel", foi preso nesta quinta-feira (25), em Cuiabá, por suspeita de matar Alessandra Alcântara, 33 anos, e esconder seu corpo. Sua prisão aconteceu dez anos após o crime. 

Leia mais:
Em seis meses, 21 mulheres foram vítimas de feminicídio em Mato Grosso

A vítima estava desaparecida desde o dia 31 de outubro de 2009, quando foi vista pela última vez na oficina do suspeito, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, o suspeito foi localizado pela equipe da DHPP na região Central de Cuiabá, onde foi detido. Ele estava utilizando documento falso com nome de “Josenil Pires de Camargo”.

Segundo o delegado, Caio Fernando Alvares Albuquerque, o casal já vivia em situação de violência doméstica e o suspeito já respondia a um processo por tentativa de homicídio contra a vítima, por ter efetuado nove facadas contra ela, em março de 2009.

“Mesmo a ossada da vítima ainda não tendo sido encontrada, há indícios de materialidade indireta, que apontam Josué como autor do homicídio e ocultação do corpo de Alessandra”, disse.

Desta forma foi representada pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pela equipe da DHPP. As investigações continuam para identificar outros envolvidos que possam ter auxiliado Josué na ocultação do corpo da vítima”, finalizou o delegado.
 
Imprimir