Imprimir

Notícias / Cidades

Homem com tornozeleira é executado com tiros no rosto e tórax enquanto tomava tereré

Da Redação - Wesley Santiago

Darci Moulaz Kunrath, 27 anos, foi executado na noite da última terça-feira (06). A vítima estava sentada na frente de uma casa, no bairro Maringá III, em Várzea Grande, quando um criminoso chegou atirando. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele usava tornozeleira eletrônica e já havia participado de um roubo onde um segurança foi baleado, em 2012.

Leia mais:
Juiz marca audiência contra dupla acusada de matar empresário suspeito de sonegar R$ 140 milhões
 
Conforme as informações da Polícia Militar, Darci estava sentado em uma cadeira, na frente da sua casa e tomando tereré quando um criminoso chegou em um carro, desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
 
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima ainda sentada na cadeira e com sangramento na região do rosto e do tórax. Os próprios familiares socorreram o homem e o encaminharam ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Darci estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ele havia participado de um roubo na Castrillon,em 2012, onde um segurança acabou baleado pelo seu comparsa.
Imprimir