Imprimir

Notícias / Cidades

No dia dos pais, homem mata a filha de sete meses e tenta cometer suicídio

Da Redação - Thaís Fávaro

Um jovem de 26 anos, identificado como Diogo Morais Justino, matou a própria filha de sete meses na manhã deste domingo (11), em Sapezal (498 Km de Cuiabá), após a mãe permitir que a filha passasse o final de semana de dia dos pais com o suspeito. A Polícia Militar encontrou uma chave de fenda e duas facas que possivelmente podem ter sido usadas no crime. Diogo tentou suicídio, mas foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital. A suspeita é que Diogo não aceitava o fim do relacionamento.
 
Leia mais
Pesquisa aponta que MT é o segundo estado mais violento do Centro-Oeste
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para dar apoio a um caso de esfaqueamento no local.

As equipes chegaram no endereço e encontram a criança sem vida e os socorristas realizando os primeiros atendimentos no suspeito que estava com perfurações no tórax por tentar tirar a própria vida após matar a filha. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

As informações preliminares são de que os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina ficasse com Diogo para comemorar o dia dos pais e que ele teria ligado para ela e informado que ‘resolveria’ o problema.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local e encaminhar o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

O suspeito recebeu alta pela equipe médica e foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.  
Imprimir