Imprimir

Notícias / Cidades

Casal tem moto apreendida, toma veículo à força e atropela gerente de pátio da Semob

Da Redação - Wesley Santiago

Leonardo Lincoln Santiago dos Santos, 22 anos, e Dayana Soares Palma, 23 anos, foram detidos na última quinta-feira (15), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após tomarem à força a motocicleta deles que havia sido apreendida e estava no pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Os acusados teriam feito ameaças aos funcionários e ainda atropelado o gerente da unidade.

Leia mais:
Indústria usa chip para furtar mais de R$ 2 milhões em energia elétrica
 
Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe do 24º Batalhão estava retornando ao Pedra 90 quando viu funcionários do pátio da Semob gritando, dizendo que uma motocicleta havia sido roubada do local. Foi realizada a perseguição em alta velocidade, até que os dois ocupantes acabaram caindo.
 
Logo depois, os dois levantaram do chão e começaram a bater com o capacete na lateral da viatura, dizendo que o veículo era deles. Foi necessário uso de força moderada para prender os dois.
 
As vítimas relataram que a motocicleta havia sido aprendida pela Semob momentos antes e que o casal deslocou até o pátio, onde pegou o veículo à força usando de ameaças. O gerente do pátio acabou ficando lesionado, já que acabou atropelado pelos suspeitos.
Imprimir