Imprimir

Notícias / Política MT

Bandidos rendem secretário em apartamento no Centro de Cuiabá e levam Hilux; veja vídeo

Da Redação - Érika Oliveira

Pelo menos 3 homens armados renderam o secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, na noite desta sexta-feira (16), e levaram seu aparelho celular e sua caminhonete, uma Toyota Hilux. O crime aconteceu na entrada de um apartamento, no Centro de Cuiabá. Ninguém foi preso.

Leia mais:
Homem acusado de raptar jovem na porta de igreja e estuprá-la é preso

Ao Olhar Direto, o secretário explicou que os criminosos aproveitaram a demora do sistema de portaria eletrônica do condomínio para agir. “Me abordaram chegando na residência da minha irmã. Demorou demais para a porta abrir e aí eu acabei ficando vulnerável, não acredito que eles estivessem me seguindo. Aproveitaram a oportunidade”, esclareceu.

Gomes afirmou, ainda, que não viu os bandidos se aproximarem e não sabe dizer se haviam mais pessoas envolvidas na ação. Tanto a caminhonete como o aparelho de celular possuíam rastreadores, segundo o secretário, mas os sistemas só permitiram acompanhar os criminosos até as imediações da Avenida São Sebastião.

“Eles têm aqueles bloqueadores, ne?! E o celular devem ter jogado fora. Já fizemos boletim de ocorrências, acionamos a Polícia Rodoviária Federal, todas as autoridades foram comunidades desde ontem”, pontuou.

Imagens de segurança do condomínio, divulgadas pelo site Repórter MT, mostram o momento exato em que Breno Gomes foi abordado pelos bandidos. A ação durou menos de 20 segundos. O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va).

Veja o vídeo:

 
Imprimir