Imprimir

Notícias / Política MT

PM é acionada após homem invadir ato do PSL em Cuiabá com melancia; veja vídeo

Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo / Da Redação - Erika Oliveira

Um homem não identificado precisou ser contido por policiais, na tarde deste sábado (17), durante a 1ª ‘Campanha Nacional de Filiação’ do PSL, realizada em Cuiabá. Conforme apurado pela reportagem, ele protestava contra a forma como o Governo Bolsonaro vem tratando a agricultura familiar. Nas mãos, o manifestante carregava uma melancia.

Leia mais:
​Senadora Selma recebe prefeitos e debate fomento a logística e economia

Durante o protesto, o homem afirmou ser filiado ao partido. Para evitar um tumulto ainda maior, a organização do evento acabou pedindo aos policiais para que o deixassem permanecer no local.

Olhar Direto tentou conversar com o manifestante, mas ele estava muito agitado e não quis conceder entrevistas.

A Campanha Nacional de filiação do PSL acontece neste sábado, em todas as capitais do Brasil. Em Cuiabá, o evento contou com a participação das principais lideranças da sigla, entre elas Selma Arruda e Nelson Barbudo.

A meta do partido é eleger 30 prefeitos e vices e 150 vereadores no pleito de 2020, em Mato Grosso. Com o ato de filiação, a sigla passa a contar com representantes em 126 municípios e a ideia é “fechar” o estado, concluindo até o final de 2019, com representatividade nas 141 cidades mato-grossenses.

Imprimir