Imprimir

Notícias / Cidades

Professora da rede estadual morre ao tomar choque em fio desencapado

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

A professora da rede estadual Greice Regina de Lara Pinto, de 46 anos, morreu na manhã deste sábado (17) após ser atingida por uma descarga elétrica em uma residência localizada no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando ela tentava ligar uma bomba d’água.

Leia também
PM é acionada após homem invadir ato do PSL em Cuiabá com melancia


Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chegou a ir até o local atender ocorrência. Os peritos, no entanto, constaram que a morte aconteceu após ela tocar um fio desencapado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital e deve ser liberado para os procedimentos fúnebres ainda neste sábado.

Greice Regina era servidora da secretaria de Educação do Estado e lecionava como professora de educação básica na Escola Estadual Professor Vanil Stabilito, no Bairro Cohab Nossa Senhora da Guia.

Em nota, a instituição lamentou a morte da funcionara e manifestou que sua “determinação e dedicação à educação será sempre lembrada por seus colegas e alunos".
Imprimir