Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 60 anos morre após cair do viaduto do Tijucal

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de cerca de 60 anos morreu após cair do viaduto do Tijucal na manhã deste domingo (18).  O incidente aconteceu por volta das 10h da manhã, e os policiais só foram acionados depois da ocorrência. Há suspeitas de que ele tenha se suicidado. 

Leia também:
Suicídio de enfermeira acende alerta sobre índices de depressão na categoria e condições de trabalho

Ainda não há informações sobre a identificação da vítima, que estava sem documentos. O local foi isolado pela Polícia Militar, mas o trânsito já foi liberado e segue normalmente.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima ja havia falecido. 

CVV
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.
 
*Mais informações em instantes. 

 
Imprimir