Imprimir

Notícias / Cidades

Quatro são presos e 34 veículos removidos em blitz da lei seca na Getúlio Vargas

Da Redação - Isabela Mercuri

Quatro pessoas foram presas e trinta e quatro veículos foram removidos na madrugada deste domingo (18) durante a 27ª edição da blitz da Lei Seca, que aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, das 3h20 até as 4h50.

Leia também:
Homem de 60 anos morre após cair do viaduto do Tijucal

No total, foram lavrados 53 autos de infração, sendo dezoito por dirigir sob a influência de álcool ou substância psicoativa, onze pelo mesmo motivo, mas que se recusaram a realizar o teste do bafômetro, treze por dirigir veículo “que não esteja registrado e devidamente licenciado“, e outros por motivos diversos.
 
Foram realizados 115 testes de alcoolemia (bafômetro), e duas pessoas foram detidas com entorpecentes.  Foram recolhidas vinte carteiras nacionais de habilitação (CNH) e nove certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

 A operação foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), junto ao Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o 10º Batalhão da Polícia Militar, a Delegacia de Delitos de Trânsito, a Polícia Rodoviária Federal, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e o Sistema Penitenciário (Sispen).
Imprimir