Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista perde controle em buraco na pista e morre ao ser arremessado por 30 metros

Da Redação - Thaís Fávaro

O eletricista Paulo Raimundo Rodrigues Silva, de 58 anos, morreu no inicio da noite de domingo (18), após perder o controle da moto que pilotava ao passar por um buraco na pista, no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). O motociclista foi arremessado por aproximadamente 30 metros e não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no local.

Leia mais
Após ser sequestrado por engano, homem é encontrado amarrado na região da Ponte de Ferro  
 
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e constatou através de informações de testemunhas que o condutor da motocicleta trafegava pela Rua 10 e que ao se aproximar do cruzamento com a Rua 8, ele passou por um buraco no meio da pista e perdeu o controle do veículo.

No local do acidente havia uma placa de sinalização que estava coberta por uma árvore e outra placa caída ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros para a vítima, porém ela acabou morrendo ainda no local devido a gravidade dos ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia. A Polícia Civil apura o caso.
Imprimir