Imprimir

Notícias / Esportes

City sonha com Maradona na presidência e Messi

Terra

Sulaiman Al Fahim, um dos investidores do Abu Dhabi United Group, fundo que comanda o Manchester City, da Inglaterra, está com planos ainda mais audaciosos para transformar a equipe em uma potência, tanto no Campeonato Inglês quanto no mundo do futebol.

Depois de ver naufragar a tentativa de contratar Kaká junto ao Milan, o milionário árabe admitiu que quer levar para o clube o atual comandante da seleção argentina, Diego Maradona, e o grande astro do país, hoje ícone maior do Barcelona: Lionel Messi.

A função desempenhada por Maradona, no entanto, seria diferente. "Não sei se Maradona é bom treinador, mas sei que ele seria um ótimo presidente. Quero ele comandando o clube, decidindo quais jogadores comprar", comentou, em entrevista à agência DPA, em Dubai.

Apaixonado pelo futebol argentino, Al Fahim declarou estar ansioso para se encontrar com Maradona e assegurou que ter Messi no ataque do Manchester City seria um sonho realizado.

"Ainda não me encontrei com o Maradona, mas acredito que isso irá acontecer em breve. Quanto ao Messi, ele é um jogador que me fez amar a Argentina novamente. Eu amo a Argentina de novo", afirmou.

Imprimir