Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é executado com tiros na cabeça e ombro dentro de quitinete

Da Redação - Wesley Santiago

Luciano Guedes da Luz, 39 anos, foi executado com diversos disparos na madrugada desta segunda-feira (02), no bairro Jardim Universitário, em São José dos Quatro Marcos (309 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi encontrada por um vizinho, caída dentro de uma quitinete.

Leia mais:
Jovem é executado a tiros ao lado da namorada; casal estava em carro
 
O fato aconteceu em um conjunto de três quitinetes. Um dos vizinhos relatou aos policiais militares que ouviu vários disparos de arma de fogo. Porém, como ficou com medo, permaneceu em sua casa por meia hora, até que tomou coragem e seguiu até a casa da vítima.
 
Quando chegou ao local, o vizinho relatou que encontrou Luciano caído no chão e despido, envolto em uma poça de sangue. A vítima foi atingida na região do ombro e cabeça, não sendo possível precisar a quantidade de disparos.
 
O socorro foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir