Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 18 anos é preso por bater na namorada e agride policiais com socos e chutes

Da Redação - Thaís Fávaro

Um jovem, identificado como Valmir Alan da Silva Queiroz, de 18 anos, foi preso na noite de domingo (15), no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, suspeito de agredir a namorada de 20 anos. No momento da prisão, o suspeito desferiu socos e chutes contra as equipes da Polícia Militar e pediu que os policiais que tirassem a farda para “trocar porrada”.
 
Leia mais
Homem é espancado por populares após perseguir e ameaçar mulher
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h40 para atender uma denúncia de agressão física contra mulher. Ao chegar no local, as equipes encontraram diversas pessoas com os ânimos exaltados que tentavam explicar o que havia acontecido.

A vítima informou que o suspeito estava sob efeito de entorpecentes e que teria dado diversos socos em seu rosto. Em determinado momento o homem tentou agredir a vítima novamente e foi impedido pelos policiais. O suspeito reagiu desferindo vários socos e chutes nas equipes.

O 2º Tem da PM Carvalho ralou os joelhos e lesionou a mão direita, precisando levar pontos e passar por exames para verificar se o suspeito possui alguma doença transmissível. O suspeito ficou com lesões no rosto e escoriações pelo corpo.

Ele foi conduzido juntamente com o policial para o Pronto Socorro de Várzea Grande para receberem atendimento médico e depois foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Durante o trajeto até a delegacia o suspeito voltou a ameaçar os policiais e a dizer palavras de baixo calão.

Ele deverá responder pelos crimes de Maria da Penha, ameaça, desacato, desobediência e resistência. A Polícia Civil acompanha o caso.
Imprimir