Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende acusado de matar adolescente a facadas; corpo foi encontrado em decomposição

Da Redação - Vinicius Mendes

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa (a 1.167 km de Cuiabá), na sexta-feira (20). Ele é acusado de crime de homicídio ocorrido no mês de novembro de 2017. O corpo foi encontrado em decomposição.
 
Leia mais:
Acusado de estuprar enteadas de dez e 14 anos é preso; suspeito oferecia presentes pelo silêncio
 
A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.
 
Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.
 
O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso. O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
 
Imprimir