Imprimir

Notícias / Cidades

Morre quarta vítima de acidente entre dois carros em rodovia estadual

Da Redação - Wesley Santiago

Roney Alves da Silva, 38 anos, morreu no último sábado, após ficar internado durante uma semana em um hospital particular de Cuiabá. Ele é a quarta vítima do grave acidente ocorrido na MT-343, em Barra do Bugres (169 km de Cuiabá), no dia 15 de setembro. Na ocasião, perderam a vida a esposa dele, Jessica Tatiane Batista de Lima; o filho do casal, Rhuan Victor Batista dos Santos, de apenas 10 anos e Alex Costa de Souza, 27 anos, que seguia de carona em outro carro envolvido.

Leia mais:
Colisão frontal na MT-343 mata mãe, filho e passageiro; motorista estava em festa

O homem foi socorrido e chegou em estado bastante grave ao hospital. Transferido para Cuiabá, ele lutou pela vida até sábado, quando perdeu a batalha.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 5h. Um dos veículos tentou fazer uma manobra de ultrapassagem e bateu de frente com o carro de passeio, onde viajava a família de Denise, sentido Distrito de Assari a Barra do Bugres.
 
Ainda conforme a PM, o motorista do Hyundai suspeito de ter causado o acidente, Luan Robson Alencar Oliveira, 26, morador de Nova Olímpia, estaria supostamente embriagado. Enquanto ele era retirado do veículo, ficou dizendo que “havia feito merda”.
 
Os policiais o questionaram se havia ingerido bebida alcoólica e ele teria confirmado. Ele apresentava confusão mental por conta do acidente e a face ruborizada. O caso continua ser investigado pela Polícia Civil.
Imprimir