Imprimir

Notícias / Cidades

Homem agride mulher dentro de carro e quase atropela os policiais que presenciaram ação

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem, identificado como Paulo Cesar de Matos Pego, de 47 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (2), após agredir uma mulher dentro de um veículo em uma rua no bairro São Sebastião II, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). Policiais militares estavam próximos do local e mandaram o suspeito parar com as agressões, mas ele acelerou o carro e quase atropelou os militares.

Leia mais
Jornalista encontrado em terreno baldio pode ter sido morto a pedradas
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas pelo bairro quando foram abordados por populares que informaram que uma mulher estaria sendo agredida dentro de um veículo. Os policiais do 5º batalhão da PM foram até o local e encontraram a mulher tentando sair do veículo e sendo puxada pelos cabelos pelo suspeito.

No momento em que o homem tentava sair bruscamente, quase atropelando os militares. A PM efetuou disparos de arma de fogo para tentar fazer o suspeito parar, já que a vítima estava com metade do corpo para fora do veículo.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos necessários. Mesmo os policiais presenciando as agressões a vítima preferiu não representar contra o suspeito. Ele deverá responder por desobediência, lesão corporal e embriaguez.
 
Imprimir