Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após ajudar colega a assaltar posto de gasolina e fugir em VG

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 21 anos, identificado como Bruno de Souza Garcia, foi preso na noite da última sexta-feira (11), após ajudar em um assalto ao posto de combustível ‘Posto 10’, na Avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande. Seu comparsa estava armado e levou dinheiro do caixa e de funcionários. O roubo aconteceu por volta das 21h10.

Leia também:
Homem é encontrado morto em carro alvejado por tiros perto de escola

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados após o roubo, e se deslocaram até o bairro Água Vermelha, para onde o principal suspeito havia fugido a pé. Lá, um policial que estava de folga apontou dois indivíduos, que ele havia visto enquanto iam trocar de camiseta para não serem identificados.

Ao virem os policiais, Bruno e um comparsa ainda tentaram fugir, sendo que somente Bruno foi abordado e detido. Ele estava em uma motocicleta Fan 160 preta. O outro suspeito conseguiu fugir para dentro do bairro, e mesmo com apoio da Força 90, não foi localizado. Segundo informações, este que fugiu foi o autor do roubo, e Bruno estaria apenas dando apoio.

O suspeito foi levado à delegacia para as devidas providências. A motocicleta que estava em seu poder também foi apreendida.
Imprimir